Hoje a senhora que trabalha em nossa casa conseguiu irritar-me sobremaneira e deixar-me com uma raiva que tem durado todo o dia (infelizmente!).
Na passada semana, ainda na sequência dos preparativos para a chegada do nosso bebé, lavei a capa da espreguiçadeira na máquina de lavar, obviamente num programa para roupa delicada, com água fria, sendo que é almofadada, tem esponja por dentro e plástico na parte de trás. Como secou na vertical, ficou com umas manchas de alguns restos de detergente que se acumularam na parte inferior. Ontem pedi à senhora que esfregasse com uma escova e água toda a capa, de forma a que as manhas saissem. Num rasgo de inteligência atroz, a senhora lavou a capa na máquina, no programa mais longo e com água quente. Quando abriu a porta da máquina a capa estava completamente destruída, cheia de buracos, com a esponja a sair por todos os lados. Ela iá morrendo e eu só tinha vontade de... Enfim, mandei a dita capa para o chão, para não fazer da senhora o alvo e virei-lhe as costas a espumar.
Por favor, temos a dita espreguiçadeira há nove anos, foi da C, da M, utilizada até mais não, lavada inúmeras vezes e estava em perfeitas condições!