Ontem regressámos a casa depois de uma semana repleta de experiências para mais tarde recordar.
Primeiro, três dias de campismo em São Pedro de Moel. As manas adoraram a novidade de dormir numa tenda, tomar o pequeno almoço sentados numa manta sob os pinheiros, os banhos nos balneários. Visitámos o Farol do Penedo da Saudade. Linda a vista, interessantes as explicações -valeu mesmo a pena.Como não há bela sem senão, ficámos ao lado de uns jovens que, na primeira noite, regressaram por volta das seis da manhã, com mais alcóol no sangue do que o recomendado, fizeram tanto barulho que nos acordaram a todos. Claro que eles acabaram por adormecer e nós nem por isso. Na segunda noite, foi um pouco melhor, pois os que regressaram de madrugada fizeram barulho, mas estavam um pouco mais afastados.
Depois do acampamento, rumámos a Casével, para junto da avó N e do avô E. Juntaram-se a nós a prima A e os priminhos M e J P. Brincadeira até fartar na piscina.
Dois dias depois, destino Praia do Pedrogão. Fomos bafejados pela sorte, pois tivemos dois dias de sol e mar calmo, o que é uma raridade. Os primos brincaram bastante na areia, deram muitos mergulhos, lançaram papagaios de papel. No terceiro dia, uma forte neblina e uma acentuada descida de temperatura levou-nos de regresso a Casével, onde nos esperava um calor imenso. Mais piscina e regresso a Mafra no dia seguinte.
Hoje chega o P, estamos todas ansiosas e cheias de vontade de o abraçar muito. Trinta e três dias pareceram quase uma eternidade!
Como eu sou um pouco como as crianças, que não conseguem dormir bem na véspera de algo importante, hoje acordei às seis e um quarto da manhã. Lembrei-me de ir ao site do DELE e acabei de saber que fiquei apta no exame de espanhol. Objectivo alcançado!
Sem comentários:
Enviar um comentário