Sobrevivemos ao fim de semana alucinante com três festas de aniversário e uma festa de Halloween, contudo decidimos democraticamente não ir a esta última, porque estavamos esgotadíssimos. No Domingo até as manas já diziam que estavam fartas de tanta festa!
No próximo Sábado será a festa de aniversário da nossa C, que celebrará nove anos! Sendo que é o desafio que se segue, acredito piamente que o ultrapassaremos de forma bem sucedida ou, simplesmente, sobreviveremos. Está tudo planeado, falta apenas as compras de supermercado de última hora que serão feitas na 5ª Feira, para na 6ª pôr a mão na massa e fazer quiche, tarte de bacalhau, salame de chocolate, torta de laranja, mousse de chocolate, gelatinas, pipocas, empanadas de carne, panquecas, sandes mistas e de frango. Por sorte é feriado e poderei dedicar-me tranquilamente à tarefa.
Quem também sobreviveu à cansativa viagem a Miami, às inumeras festas de aniversário e a um cansaço extremo da mamã, foi o nosso bebé. Hoje fui à consulta de rotina e está tudo bem. Estamos quase a meio do caminho, já que nos encontramos na décima nona semana. Tudo tem acontecido a um ritmo tão acelarado que o tempo tem voado!
A foto em baixo corresponde à ecografia das onze semanas e seis dias, há cerca de um mês e meio atrás. Só hoje me foi entregue, pois o médico esquecera-se do relatório no consultório em Quito. Sendo que ele prometera à M que se ela fizesse um desenho da mamã com o bebé na barriga, lhe daria as imagens da eco, ontem telefonei-lhe pedindo-lhe que não se esquecesse do prometido, pois a pequena cumprira a parte dela. Por isso hoje saí de casa com um desenho feito pela M e regressei com as fotos do bebé.
Confirma-se que é menino e podemos vê-lo de perfil, com a mão sobre a cara. Uma doçura!

Sem comentários:
Enviar um comentário