segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Hacienda San isidro de Italqui

Depois de uma semana alucinante, com muita correria, milhentas actividades na escola, idas ao dentista, aulas de espanhol, procura de presentes de aniversário, na Sexta-feira à noite chegámos à Hacienda San Isidro de Italqui, onde pudemos, finalmente, diminuir o ritmo e estar em paz.
O fim de semana especial ficou a dever-se à celebração dos 40 anos do P. Resolvemos celebrá-los tranquilamente, só os quatro, mas acabámos por passar três dias quase em família, rodeados por pessoas que nos fizeram sentir em casa.
A C e a M adoraram cada minuto da estadia, pois brincaram com um gato muito meigo, puderam pegar e acariciar (muitas vezes) dez cachorrinhos com apenas um mês, pintaínhos e coelhos; viram galos, galinhas, gansos, porcos, vacas, uma lama; foram ao galinheiro buscar ovos; colheram amoras e tangerinas; treparam a árvores; brincaram num pequeno parque infantil; fizeram uma caminhada cheia de obstáculos até uma cascata que os indígenas consideram sagrada, andaram de cavalo; e comeram comida caseira e biológica. A mãe e o pai adoraram igualmente tudo o que fizeram, mas, sobretudo, vê-las tão felizes.



Primeira visita aos cachorrinhos


Coelhos


Mais um coelho!


Galos


Pintaínhos

 


Descanso


A cavalo


Pose para a foto, pois a M não cavalgou sozinha


Chegada, depois de duas horas de passeio


Regresso do galinheiro, com os ovos para o pequeno almoço do dia seguinte


Árvore de pera abacate



Os cãezinhos, mais uma vez!

A cascata dita sagrada

A cereja sobre o bolo foi a celebração do aniversário do P, cuja preparação envolvera muito secretismo e cumplicidade, desde a escolha das fotos para o bolo à compra dos presentes. A M, para quem ainda é difícil manter um segredo, quase desvendava um dos presentes do pai antes da hora - a camisola da selecção do Equador (ideia da C, não fosse ela uma fã de futebol!).




Regressámos a casa com a sensação que fora um fim de semana intenso, mas em que tudo se fez com tranquilidade, aproveitando ao máximo cada momento. Basta ver o sorriso da C!

Sem comentários:

Enviar um comentário