Para não variar muito do tema dos últimos meses, tivemos mais uma semana de antibióticos, ibruprufeno e paracetamol para o F. Diagnóstico: quinta otite do ano!
A M tirou o gesso e agora tem uma espécie de tala que irá acompanhá-la durante três semanas. Os dias com gesso foram um pouco aborrecidos, pois não podia fazer tudo o que queria, porque o médico tinha dito para não andar. Quando pôs a tala, primeiro sentia alguma dor, mas pouco a pouco começou a conseguir apoiar melhor o pé e agora faz uma vida praticamente normal. Claro que sem correrias, saltos e a aula de educação física
As obras no terraço ainda não terminaram. Continuamos com um entra e sai de trabalhadores. O plano é terminarem na próxima semana, mas veremos. Também está previsto que venham arranjar três estores que não fecham completamente. Durante esta semana também tivemos a companhia de um electricista durante três dias, que esteve a corrigir (esperemos) a borrada que fizeram aquando da construção da casa.
O que vale é que apesar de estarmos meio encarcerados em casa, por causa dos trabalhadores, vamo-nos deliciando com os primeiros passos do F, as suas descobertas e conquistas, as maluquices das manas, o seu bom humor, as suas embirrices. Faz tudo parte do pacote de uma família com três filhos!
Sem comentários:
Enviar um comentário