quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Dia cheio

Há dias que nos enchem tanto, tanto que quase não aguentamos!
 
Hoje recebi uma encomenda muito especial, um projecto iniciado pela avó B, que a doença não lhe permitiu concluir: dois casaquinhos de lã para as manas. Como era um projecto de amor, a vida encarregou-se de o levar a bom porto. Desde o início envolveu várias pessoas e acabou por ser feito a várias mãos.
 
Quando a avó B veio passar a última temporada connosco trouxe lã para fazer um casaco para o F. Quando o terminou, lembrou-se de fazer um para cada uma das manas. Depois de encontrarmos no site da Tricot-lãs, passo a publicidade, a lã pretendida, pedimos à minha comadre C que a fosse comprar em Mafra e que a entregasse à nossa amiga C, que a trouxe de avião. A avó B começou de imediato a confecção dos mesmos e estava muito entusiasmada, mas quando a doença começou silenciosamente a debilitá-la, o tricot foi posto de lado. Quando a perdemos, os casaquinhos estavam por terminar e eu fiquei com imensa pena que as manas não pudessem ter essa última recordação da avó. Em conversa com a minha prima irmã, a C, falei-lhe dos casacos e ela sugeriu que pedíssemos a sua querida tia P, que tem um coração enorme, que concluísse o projecto começado pela avó B. A tia P aceitou o desafio e hoje recebemos os tão desejados casaquinhos já terminados. Entre os dois casacos estava uma mensagem para as minhas meninas, escrita pela minha prima C, sublinhando a mais pura verdade das nossas vidas: o amor é mágico, poderoso e vive para sempre.
 
 
 
 
 
Obrigada à avó B pelo amor com que sonhou e iniciou este projecto, obrigada à C pelo amor dedicado à causa e que tornou possível a realização do sonho, obrigada à tia P pelo amor com que deu continuidade ao projecto e obrigada à F por ter enviado a encomenda!
 
 
Hoje foi um dia tão cheio de amor e carinho! Obrigada vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário