Quase um mês depois do último post, regresso para dar as boas vindas ao novo ano. Espero que este seja um ano de alegrias, boas notícias, sucessos e muitos sonhos concretizados para.... para todos. Todos merecem estes votos e desejos, por isso, que este seja um bom ano!
O ano velho terminou da melhor maneira possível. Em Portugal, com amigos e família. Depois de um Natal muito aconchegante, com todos os que amamos perto de nós e alguns em pensamento; depois da festa de aniversário da M, onde reunimos quase todos os amigos e quase toda a família, não poderíamos querer mais nada que não fosse estar com os nossos.
Nesta passagem de ano não fiz nenhuma resolução bombástica, mas prometo que vou tentar, afincadamente, não me queixar dos contratempos que nos acontecem e que,na verdade, não têm importância nenhuma; vou apreciar as pequenas coisas da vida que têm toda a importância, uma boa gargalhada, uma nova conquista, um "amo-te" ou um "gosto muito de ti" antes de dormir, um "até logo" já cheio de saudades; vou tentar dar o maior número de abraços, beijos e sorrisos que puder, em suma VOU VIVER!
Ok, ok também prometo que vou ser um pouco menos estressada.
Sem comentários:
Enviar um comentário