A semana que ontem terminou pautou-se por vários incidentes e acidentes.
Primeiro a B e a lagarta do pinheiro que acabou em cirurgia, na Segunda-feira. Continua a antibiótico, a comer uma comida especial e daqui por uns dias tirará os pontos.
Na Quinta-feira, durante a aula de ténis, a C passou por trás do professor e... raquetada na sobrancelha. Depois de muito gelo, o inchaço baixou, mas não se livrou de um olho negro, que ainda não está completamente recuperado.
Na Sexta-feira, depois da escola, fomos a um parque infantil com alguns colegas da M e no meio de um jogo de futebol, o F foi albarroado por um menino mais velho e aterrou com a cara no chão. Depois de consegiur estancar e limpar o sangue que lhe saía do nariz e da boca, foi possível ver o resultado do espalhanço: testa esfolada, nariz esfolado, lábio aberto e inchado. Está consideravelmente melhor, o lábio já está bom, a esfoladela do nariz está a desaparecer, mas a da testra, apesar de estar menos iriçada, ainda é bem visível. Nada que Bepanthene e muitos mimos não curem.
Claro que tudo isto aconteceu numa semana em que o P esteve fora do país!
Há semanas do camandro!!!
Realmente há alturas em que tudo acontece ao mesmo tempo... coração de mãe sofre mas resiste!!! Um beijo muito grande para uma grande mãe.
ResponderEliminar