quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O homem sonha o destino nasce

Há cerca de três anos atrás um homem sonhou mudar as nossas vidas - com isto quero dizer a minha, a da minha família, a dos nossos amigos- ao propor ao P movimentar-se pelo mundo numa carreira internacional.
Depois de considerarmos os prós e contras resolvemos aceitar, pela aventura, pela descoberta do desconhecido, pela oportunidade de conhecer gentes e locais e por todo o enriquecimento humano que advém de uma experiência como esta.
Assim sendo, em Abril de 2007 fechámos a porta da nossa casa em Mafra, despedimo-nos do mar e voámos para Basileia, o destino sonhado pelo dito homem.
Vivemos estes três últimos anos na Suiça e adorámos. Explorámos tudo o que conseguimos, partilhámos essas experiências com família e amigos durante as muitas visitas que recebemos, fizemos novos amigos de vários pontos do globo e agora trouxemo-los a todos para o nosso novo destino.

Estamos a viver em Quito, Equador, há um mês e um dia.

1 comentário:

  1. esta grande sonhadora, mãe, mulher e amiga merece que alguém comente as suas inspirições. e pela nossa amizade de A grande, tenho muito orgulho em fazê-lo e em incentivar esta iniciativa que nos aproxima duns "nikes" maravilhosos e "baga fixes" - versão da B.
    Custou ver-vos partir, mas sabemos que estão bem em qualquer parte do mundo porque se unem contra as intempéries e abraçam os momentos prazenteiros, se possível com a nossa companhia.
    Explorem o que podem porque vão receber visitas assim que possível e se o homem que vos desviou do nosso Portugal foi por momentos alvo do nosso ressentimento, agora já nos apaziguámos com este caminho que sempre que possível se cruza com o nosso caminho.

    Muitos abraços dos bárbaros que querem "quitar" convosco quanto antes.

    ResponderEliminar