sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sequela da telenovela

Só para perceberem como é difícil resolver as coisas por aqui, vou deixar-vos com o ponto da situação descrita no episódio anterior da telenovela.
O frigorífico substituto foi entregue nesse dia, tal como se esperava, e FUNCIONA!
Os técnicos da companhia das águas, não apareceram no dia seguinte, não entraram em contacto e hoje voltaram a não dar um ar de sua graça! Por milagre (deve ter sido obra da Virgencita del Panecillo - santa local) a torneira que tinha ficado a pingar depois de terem substituido o contador, parou de o fazer. Esperamos o desenrolar da história, a não ser que, por desígnios divinos, os ditos senhores tenham sido avisados de que o problema deixara de existir!
Quanto ao alarme, está realmente a funcionar, mas tínhamos solicitado que retirassem um som horrível que se assemelha ao latido de um cão em sofrimento, que soa sempre que se desarma o alarme, e esse mantem-se.
Por que razão hão-de resolver-se as coisas de uma única vez? Mais vale deixá-las em aberto e quem sabe a Virgencita dê uma ajudinha ou o cliente deseperado tenha de voltar a ligar e assim podemos cobrar mais uma deslocação!
O que vale é que vou encarando as coisas com um sorriso! É como diz o ditado "Primeiro estranha-se, depois entranha-se."

Sem comentários:

Enviar um comentário